desafio da página 161

sexta-feira, julho 13, 2007

 

Obrigado Tania!
Aqui fica o resultado do desafio que me lançaste.

Este é o 'desafio da página 161' e estas são as regras:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.

A minha frase:

"Além disso, um francês e uma menina russa, em geral, constituem uma associação tal, mister Astley, que o senhor e eu somos incapazes de resolver ou compreender até ao fim."

O JOGADOR, Dostoiévski


O desafio fica para a moranga, raquel, kanella, margarida e a visitante misteriosa nadie.

3 comentários:

aninha disse...

Desafio aceite ;) Embora a sua concretização não tenha sido propriamente fácil, na medida em que quando olhei à minha volta tinha 4 livros..ihihih

O verdadeiro problema foi que dois deles eram da minha sobrinha e como tal tinham meia dúzia de páginas que nem frases sequer têm...Dizem palavras do tipo "banana".

Depois outro era o 3º volume da Enfermagem Médico Cirúrgica e a paginação já começa a 1000 e tal...

E por fim, sobrou o Guia Farmacológico para Enfermeiros...vá lá que a página 161 tinha a 5ª frase... que não era nada explicita para quem lê...

Porém, desafio é desafio... este não foi excepção e foi cumprido!

bJinhu**

Anónimo disse...

Posso participar?

"Tornou-se homem de rixas, arruaceiro de bar e acordou a rebolar-se nas suas prórpias excrescências na taberna de Catarino."

CEM ANOS DE SOLIDÃO, Gabriel García Márquez

Erik Ess Mishkin disse...

obrigado lia :)