pequenos gestos...

quarta-feira, novembro 15, 2006

 

Existe uma senhora que mora a cerca de 60km de mim, ela vem frequentemente visitar a minha mãe e, por diversos motivos, raramente consigo estar com ela, podem passar meses sem a ver. No entanto, essa senhora traz sempre, mas mesmo sempre, sem excepção, um saco de bombons para mim.
Não é pelos doces, mas a atitude dessa senhora, que nunca se esquece de mim, é algo único e adorável.
Quero ser assim...

Obrigado D. Madalena, a senhora mais doce que conheço, mais doce que qualquer bombom que me possa trazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tive uma vizinha, ela já morreu, que sempre que ia aos Açores, à ilha da Terceira, sua terra natal, trazia sempre pombas de açucar pra mim e prá minha irmã. Aquilo pesava à vontade cem gramas cada pomba. Há mt tempo que não como akilo...
Bem, já que queres ser como a dona Madalena, que tal começares a distribuir sakinhos de bombons pela malta, ah? :P

Anónimo disse...

pequenos gestos e pequenos momentos ... por mais pequenos que sejam fazem toda a diferença ...

tania bonnet disse...

lamento informar mas tu já és assim... e eu sei disso, já que sempre que aqui vens trazes-me os belos ovos moles de Aveiro... ai tão bons!! Só de pensar... lembro-me de ti e como és tão gentil em trazê-los pa mim hehe... não fosses tu o sir simpatico!! qd criarem as francesinhas miniatura sou a primeira a levá-las pa ti! ;)

beijinhos kidos po menino kido!